quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Correria

Antes de mais nada, desculpe por não ter postado nada nas últimas 2 semanas. O bicho tá pegando pra valer e meu tempo "livre" está bem escasso. Mas até aí eu tenho que me organizar melhor pra dar conta de todas as pendências.

Já me preparei pra daqui por diante postar algo interessante pelo menos 1x por semana, acho que aos domingos. Mas se der tempo, vou escrever algumas coisas ao longo da semana também.

Pra não perder a oportunidade, vou falar logo o que aconteceu nessas 2 semanas: muito estudo, primeiras notas foram apresentadas e os primeiros conflitos começaram a surgir. Quanto aos conflitos, nada grave, ninguém saiu no tapa (até agora), mas vou entrar em mais detalhes no próximo post.

Mas não têm sido só estudos. Tenho tido momentos de diversão também aqui em Mannheim. Ontem tivemos um jantar legal seguido de um campeonato de boliche. Além disso, semana passada tivemos a oportunidade de visitar o Banco Central Europeu e assistir a algumas palestras de alguns diretores do BCE, ainda mais num momento de "crise financeira internacional". Foi um prato cheio pra gente!

Nenhum comentário: