sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Contato com a Minha Pessoa

Fala pessoal, beleza? Estou postando aqui rapidinho, de um hotel em Munique onde estou passando parte das minhas férias com meu irmão.

É o seguinte: fico muito feliz que esse blog tem sido acessado por várias pessoas, inclusive várias que eu não conheço pessoalmente. Peço que todos que colocarem algum comentário pedindo uma resposta que coloquem também que e-mail para que eu possa responder a pergunta. Na mensagem anterior o F.A.P. me perguntou algo, mas não tenho o e-mail dele. Se vc estiver lendo o blog agora, me manda um email, daí fica mais fácil.

Sendo breve agora, as aulas retomam na próxima segunda. Pauleira pesada de novo! Sobre os cases que mencionei, colocarei no ar ao longo da próxima semana. Acabou que meus pais vieram pra Alemanha e fiquei bastante com eles por aqui, além de ter ido com meu irmão pra Paris, Frankfurt e, agora, em Munique.

Grande abraço!

Nenhum comentário: