domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias!!!

As férias de final de ano finalmente começaram! Depois dessa última semana intensa de provas quase todos os dias, agora é tempo de relaxar, rever a família que chega do Brasil na semana que vem, beber e comer além da conta e continuar relaxando! O MBA deu um tempo de 3 semanas, voltando as aulas agora só em 12 de Janeiro.

O balanço final dos primeiros 3 meses é simplesmente sensacional! Os assuntos abordados em sala de aula foram muito bons, com muitas discussões entre os alunos e professores e com isso muitas novas idéias foram geradas. A turma em si, não tem nem o que dizer! O pessoal é muito gente boa, legal mesmo e bastante unido. Talvez porque a maioria de nós já vive longe da família e acaba um ajudando ao outro, por outro lado não via isso quando estudei na Unicamp, mesmo que as pessoas também vinham de lugares distantes de Campinas.

Esse bolg também tem me ajudado bastante e os comentários da galera aqui tem sido bacana pra dar algumas idéias do que abordar por aqui. Comecei a escrever o blog com o único objetivo de ir desenvolvendo minhas idéias sobre as coisas que vão acontecendo por aqui, mas vi também que muita gente tem usado o espaço aqui pra aprender alguma coisinha mais! Espero que os leitores desse blog tenham se divertido até então!

Ah, vi que os casos de estudo tem tido uma boa repercussão, portanto vou trazer pra cá outros casos que já discutimos aqui em Mannheim, além dos próximos que virão nos próximos cursos. Nos próximos dias estarei em casa, meio de bobeira, daí ponho em dia alguns posts sobre os cases interessantes que já rolaram por aqui.

No mais, desejo a todos um Feliz Natal, um Próspero 2009!!! Grande abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Eae Eduardo!!

Férias merecidas, bom descanso, e tenha um Feliz Natal com tua familia.

Irei continuar a acompanhar o seu blog, ancioso por novos posts e troca de experiências!

Erik Saga disse...

Ola Eduardo, me chamo Fernando, tenho 24 anos e estou me formando em Eng. Producao Civil aqui na Federal de Santa Catarina. Estou estudando alemao faz uns dois meses e tenho mto interesse em fazer MBA na Alemanha. Tenho alguns amigos que fizeram (ou estao ainda fazendo) por ai. Gostaria de umas dicas suas sobre os MBAs da Alemanha, requisitos e tudo mais. Se voce poder me dar um toque eu agradaceria. Obrigado!

Erik Saga disse...

Esqueci de informar meu email.

nandopinheiro@gmail.com

Obrigado.