quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Trem para Mannheim

Pegar o trem todos os dias de Freiburg para Mannheim não será fácil. Já no segundo dia de curso bateu aquela “prega” pra acordar às 5:30, além do mais quando o inverno, mesmo longe, já começa a dar as caras. Hoje bateu 7 graus, com um vento de cortar a alma! Tá certo que na época da Ford acordava tão cedo quanto agora e que também passei os últimos meses sem a necessidade de acordar tão cedo, mas se Salvador fizesse metade do frio que peguei hoje de manhã, a Bahia entraria em estado de calamidade pública! Imagino que a volta será mais fácil, mas ontem, primeiro dia, já foi &^#%^#!!!! Chegar em casa à 1:00 da manhã é mole não, hehehehehhe!

No mais, creio que poderei estudar um pouco mais no trem, já que terei obrigatoriamente 3hs do meu dia dentro desse troço. Porém, é bem possível eu passar a viagem dormindo, relembrando os bons tempos da Ford, quando fazia o maravilhoso trajeto Salvador-Camaçari num buzu “joinha”!

Um comentário:

Unknown disse...

KKKK.. AQUELE busu era pau viola mas era engraçado!!!

Eu tbm me 3#%^#%35 lá ele na Rolls Royce, era 10 min andando, um busu (10 min), mais 10 min andando até a estação de trem, 50 min de trem, e agora que era foda, 30 min andando até a fábrica! Trajeto=100 min, sendo que metade andando. Isso às 05:30, ou seja, à noite, e chegava lá as 07:30, já amanhecendo. Isto acabou quando eu arranjei uma carona... o cara morava na mesma rua que eu!!! Show!

Raça e perseverança Esaó! Abraço.